A Federação
A FESUPRJ – Federação de Stand Up Paddle do Rio de Janeiro é uma entidade sem fins lucrativos e tem como principal objetivo incentivar o SUP e o esporte no Estado do Rio de Janeiro e no Brasil.
A FESUPRJ existe desde agosto de 2013 e é a entidade que representa o esporte oficialmente no Estado do Rio de Janeiro e a única reconhecida institucionalmente pelos órgãos competentes.
Para atingirmos este objetivo contamos com três linhas de trabalho: o Ranking Estadual de Atletas das competições de Stand Up Paddle, a divulgação dos eventos sociais e recreativos e a orientação para as escolinhas e práticas recreativas do SUP.
Vale ressaltar que não é a função da FESUPRJ fiscalizar e controlar a prática do esporte tanto de forma recreativa quanto competitiva, com exceção dos eventos chancelados e assinados pela FESUPRJ.
A FESUPRJ já se posicionou como uma das mais importantes e atuantes Federação de SUP do país. Isso é motivo de muito orgulho para toda equipe técnica e todos os atletas envolvidos.
Contamos com um conselho diretor técnico formado por atletas, fabricantes, treinadores, comerciantes, shapers e outros profissionais ligados ao Stand Up Paddle que nos auxiliam nas decisões e orientações do esporte.
Em todos os eventos que participamos, diretamente ou indiretamente, conseguimos aplicar descontos para os atletas federados, o que significa uma economia considerável somente em inscrições.
Contamos ainda com um programa de descontos para os filiados em pousadas, restaurantes, academias e etc.
Os valores referentes a taxa de filiação são para uso exclusivo de gastos administrativos ao longo do ano para manter o pleno funcionamento da entidade e seus aspectos legais.
Vale ressaltar que as informações oficiais da FESUPRJ têm apenas um canal, seu website www.fesuprj.org.br, nele encontramos as informações gerais e o link para endereço de e-mail onde teremos as respostas de qualquer dúvida referente aos serviços prestados.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e apoio no desenvolvimento do Stand Up Padlle do Rio de Janeiro.
Atenciosamente,
Rogério R. Scaldini Filho
Apoio Institucional: